quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O Presente

Toda criança fica ansiosa na véspera de seu aniversário, e com nosso pequeno não era diferente. Bastava só um dia para seu aniversário, e este já indagava a seu pai o que ele ganharia de presente.
Porém, se tratavam de tempos muito difíceis e seu pai detinha poucos recursos, muito envergonhado disse:- Olha, o seu presente esta dentro daquela caixinha.
Ao abri-la encontrou um bilhete que dizia assim; - não posso lhe dar nada mais além do meu amor, sinto muito meu filho, mas te prometo que enquanto eu viver te dou 1 hora do meu tempo por dia.
Muitos anos se passaram e a mesma criança, já um homem feito.
Muita coisa na vida dele havia mudado, tornou-se um um homem vitorioso em suas ambições, muito bem sucedido. E em uma ocasião em que estava pra receber grande premio, foi chamado ao palco para dizer algo.
-Tudo oque sou hoje, devo ao meu pai por ter me dado o melhor presente, e depois cumprido, o melhor presente que uma criança possa ter em sua infância, além de seu amor, deu também sua atenção e carinho por todos os dias de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário